sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Estética e bem-estar para mulheres

        Rede de academia destinada para mulheres ganha novas adeptas por oferecer exercícios eficazes em menos tempo que as academias convencionais


Academia Curves
   Com objetivo de prestar um bom serviço, a Curves oferece exercícios com treinamento de força muscular, atividade cardiovascular, guia orientado para perda de peso e medidas, e utiliza equipamentos hidráulicos, que funcionam com o próprio peso do aluno.  Embaladas por uma gravação que indica a troca de aparelho, as alunas intercalam a cada 30 segundos, fazendo com que em 30 minutos todos os músculos sejam trabalhados.
  Voltada para atividade física feminina, a academia Curves surgiu há 17 anos em Harlingen, Texas – EUA , criada pelo nutricionista Gary Heavin e sua esposa Diane com o objetivo específico de estimular mulheres à prática esportiva  em um ambiente agradável.
  Insatisfeitas com os serviços prestados nas academias convencionais, a Curves foi escolhida por mulheres que não dispõem de tempo livre no seu dia a dia para se dedicarem à atividades físicas. Por se preocupar com o bem-estar das alunas, a academia oferece um ambiente dinâmico e uma estrutura física que proporciona maior conforto.
  A academia Curves conta hoje com aproximadamente quatro milhões de associados em todo o mundo, além de convênio com outras empresas, prestando diferentes serviços com desconto para as alunas.
  Segundo a aluna Ivani Ramos a estrutura da Curves incentiva as alunas para que elas estejam sempre com mais vontade de praticar exercícios, mesmo as que não têm muito tempo. “O que me incentiva é o fato da ter profissionais mulheres e isso nos deixa mais à vontade. Além de não ter que me preocupar com a minha estética e sei que vou ser atendida igualmente”, enfatiza a aluna.


Conheça mais no: http://www.curves.com.br/
Click e assista
  
 
Ligue e participe: (61) 3032-2345

Por: Allyson Leandro
        Karina Chagas
        Loraine Ferreira
        Naiane Carvalho
        Nikole Lima
        Priscila Tayane
Fonte: Ivani Ramos
              

Um comentário:

  1. Tá parecendo um release. Lead e sublead capenga. Acho que vcs poderiam reescrever essa matéria. Vamos conversar.

    att.
    Prof. Márcio Cançado

    ResponderExcluir